Marque a sua consulta!

Na Clínica de Acupuntura Artur Morais desenvolvemos ao longo destes 20 anos protocolos de Acupuntura na Fertilidade, isto é, protocolos específicos para o acompanhamento de casais com baixa fertilidade ou com dificuldade em conseguir uma gravidez.
A maioria dos casais tem baixa fertilidade e não esterilidade pois a esterilidade total, sem hipótese de conceção natural, é rara. A baixa fertilidade de um casal poderá ser de origem feminina, de origem masculina, mista ou não ter um motivo conhecido.

Nas nossas clínicas encontrará dois protocolos de fertilidade distintos:

– Protocolo de Acupuntura na Fertilidade Natural: aplica-se aos casais que não tenham um motivo clínico conhecido para a sua baixa fertilidade. Toda a pesquisa (analítica, imagiológica, genética) não revelou qualquer disfunção passível de justificar a dificuldade em engravidar, tanto do lado feminino como do lado masculino.

– Protocolo de Acupuntura na Fertilidade Assistida: destina-se a casais que tenham um motivo clínico conhecido para a baixa fertilidade ou que estejam a efetuar técnicas de procriação medicamente assistida (IA, FIV, ICSI). Este protocolo foi especificamente criado  como um complemento a estas técnicas de procriação medicamente assistida aumentando a sua taxa de sucesso.

Tanto na Acupuntura na Fertilidade Natural como na Acupuntura na Fertilidade Assistida, o nosso acompanhamento não termina após a confirmação da gravidez, continuando também com o acompanhamento da gravidez até ao parto.

As Clínicas de Acupuntura Artur Morais assinaram um protocolo com a APF – Associação Portuguesa de Fertilidade, que confere aos seus associados um desconto de 50% na consulta de diagnóstico e de 20% nos tratamentos. Aproveite e marque já a sua consulta!

Associação Portuguesa de Fertilidade
Equipa Promoção Marque a sua consulta