Marque a sua consulta!

Na Clínica de Acupuntura Artur Morais desenvolvemos ao longo destes 20 anos, protocolos de Acupuntura na Fertilidade, visando dar uma resposta aos cerca de um quarto dos casais que se estima terem dificuldade em conseguir uma gravidez, e em que um sexto dos casais acaba mesmo por recorrer a ajuda especializada.
A maioria dos casais tem baixa fertilidade e não esterilidade pois a esterilidade total, sem hipótese de conceção natural, é rara. A baixa fertilidade de um casal poderá ser de origem feminina, de origem masculina ou não ter um motivo conhecido.

Nas nossas clínicas encontrará dois protocolos de fertilidade distintos:

– Protocolo de Acupuntura na Fertilidade Natural: aplica-se aos casais que não tenham um motivo clínico conhecido para a sua baixa fertilidade. Toda a pesquisa (analítica, imagiológica, genética) não revelou qualquer disfunção passível de justificar a dificuldade em engravidar, tanto do lado feminino como do lado masculino.

– Protocolo de Acupuntura na Fertilidade Assistida: destina-se a casais que tenham um motivo clínico conhecido para a baixa fertilidade ou que estejam a efetuar técnicas de procriação medicamente assistida (IA, FIV, ICSI). Este protocolo foi especificamente criado  como um complemento a estas técnicas de prociração medicamente assistida aumentando a sua taxa de sucesso.

Tanto na Acupuntura na Fertilidade Natural como na Acupuntura na Fertilidade Assistida, o nosso acompanhamento não termina após a confirmação da gravidez, continuando também com o acompanhamento da gravidez até ao parto.

As Clínicas de Acupuntura Artur Morais assinaram um protocolo com a APF – Associação Portuguesa de Fertilidade, que confere aos seus associados um desconto de 50% na consulta de diagnóstico e de 20% nos tratamentos. Aproveite e marque já a sua consulta!

Associação Portuguesa de Fertilidade
Equipa Promoção Marque a sua consulta